Partida com novo local e sem torcida será em Barueri. Delegação gaúcha está na cidade desde esta terça

Mais um grande adversário pela frente. Na noite desta quarta, 20h15, o Atlântico Erechim enfrentará o Corinthians pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). As principais novidades para esta partida são o local, que deixou de ser o ginásio do Parque São Jorge e passou a ser o Poliesportivo Jose, em Barueri, além do fato de a partida ser realizada com portões fechados ao torcedor.

Uma quadra praticamente neutra para as duas equipes. A delegação do Atlântico chegou em Barueri ainda nesta terça. Ficou hospedada em um hotel próximo ao Ginásio, em uma logística trabalhada para que os jogadores sintam o mínimo possível os efeitos da viagem.

O jogador Vilian destaca que o grupo está com boa expectativa para a partida. “Esperamos pontuar. A equipe do Corinthians é muito qualificada, assim como a nossa. Sobre o jogo ser sem torcida, acredito que não muda muita coisa, porque quando se trata de jogo da Liga, ambas as equipes entram em quadra para dar o seu melhor”, destaca o ala.

O treinador Paulo Mussalém acrescenta que o grupo chega para esta partida em um bom momento, mas ressalta que “muita coisa ainda precisa acontecer”. “Estamos prestes a iniciar uma maratona de jogos, pois vamos passar a competir também no Estadual a partir do próximo sábado. Então todos os preparativos estão sendo pensados já a algum tempo para evitar o máximo possível o desgaste dos atletas. Enfrentar o Corinthians é difícil em qualquer parte do Brasil. Estamos preparados, trabalhamos sabendo que ainda podemos evoluir, mas otimistas em relação aquilo que estamos fazendo”, ponderou o treinador.

O Atlântico está atualmente na quarta colocação com sete pontos em três jogos. É a mesma pontuação do líder. A equipe gaúcha venceu dois e empatou um jogo nas primeiras rodadas.

Serviço do jogo

Corinthians x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal (LNF)

Quando: nesta quarta, dia 11 de maio

Horário: 20h15

Local: Ginásio Poliesportivo Jose, em Barueri, SP

Notícia e Imagem: Prime Comunicação/Edson Castro