Edson Castro

Atlântico terminou a preparação para o fim da 1ª fase. Foto: Edson Castro

A delegação do Atlântico viajou nesta sexta-feira, 30, para Francisco Beltrão, no PR, onde neste sábado, dia 31, enfrenta o Marreco, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF).

A partida ainda vale bastante para as duas equipes. O Atlântico, já classificado para o play-off, busca o terceiro lugar do Grupo B. Para assegurar a posição, o Galo precisa vencer ou empatar com o Marreco neste sábado. Em ambas situações, torce contra o Cascavel, que joga contra o Joinville, em SC, no mesmo horário.

Já o Marreco ainda luta por uma das vagas para as oitavas de final da competição. A partida, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, começa às 19h e terá transmissão pela LNF TV (www.tv.ligafutsal.combr).

Ainda em Erechim, o pivô Barbosinha, um dos artilheiros da equipe na temporada, com sete gols, salientou que o jogo diante do Marreco tem sua importância centrada na classificação final da equipe na primeira fase. “Será fundamental buscarmos esta colocação em terceiro lugar, já pensando lá nos play-offs, para na sequência buscarmos nossos objetivos na temporada. Viajamos com boa expectativa, estamos conseguindo fazer bons jogos e vamos tentar fazer mais um bom trabalho neste sábado”, destacou.

O play-off da Liga, com a fase de oitavas de final, deve iniciar já na próxima semana. A classificação final da primeira fase, que será conhecida entre este sábado e domingo, vai apontar os jogos da próxima etapa da competição.

 

Serviço de jogo

Marreco x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, dia 31 de outubro

Local: Complexo Esportivo Arrudão, Francisco Beltrão/PR

Horário: 19h

Como assistir: LNF TV – www.tv.ligafutsal.com.br

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br