Terminou nesta quinta-feira a fase classificatória da Super Copa Futsal de Verão, que acontece ao longo desta semana na cidade de Capão da Canoa, litoral gaúcho. Com isso, foram definidas as semifinais da competição, que acontecerá na noite desta sexta-feira, no Ginásio Municipal da cidade.

Uma das semifinais será disputada entre o Atlântico Erechim e o Juventude. O Galo erechinense garantiu vaga pelo grupo A enquanto o time de Caxias do Sul liderou o Grupo B na primeira fase.

O Juventude é o atual campeão da Série Prata do Campeonato Gaúcho e este ano voltará a disputar a Série Ouro, onde também estará o Atlântico. A equipe venceu os dois jogos que disputou na primeira fase em Capão da Canoa.

O treinador Paulo Mussalém orientou um trabalho com a equipe do Atlântico nesta quinta e salienta que o objetivo neste torneio será buscar aprimoramento do trabalho da pré-temporada.

Ele terá grupo completo para o jogo desta sexta-feira, que começará às 22h. O vencedor deste jogo fará a final contra quem vencer a outra semifinal, onde o Minas havia garantido vaga até o fechamento desta reportagem. Assoeva e Expresso disputavam a outra vaga para a semifinal.

Tanto Atlântico quanto Juventude folgaram na rodada final da primeira fase, realizada na noite desta quinta-feira.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Atlântico