O Atlântico encerrou nesta segunda-feira (09) a participação na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Diante do Corinthians, em Tapera, região norte do RS, acabou perdendo por 5 a 2. Agora, o time de Erechim terá pela frente o Pato na disputa dos playoffs.

Edson Castro

Atlântico fechou a primeira fase na 9ª colocação

“A gente queria muito ter conseguido esta posição melhor, mas agora é esquecer isso, focar no adversário que virá pela frente, pois trata-se de um grande jogo diante do Pato e temos que trabalhar para seguir na competição”, disse o capitão Allan.

Nas oitavas de final, o jogo de ida entre Atlântico e Pato será em Erechim (RS), enquanto o jogo da volta será na cidade de Pato Branco (PR). As duas equipes decidiram a LNF2018.

Semana sem jogos

O Atlântico não terá jogos nesta semana. O fixo Allan se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa do Zonal Sul da Liga Sul-Americana de Futsal, competição que acontecerá em Buenos Aires entre os dias 11 e 14 de setembro. Outro fixo, Silva, além do pivô Barbosinha vão viajar também no final de semana para o Jogos dos Craques da LNF, que acontecerá no domingo, dia 15, em Jaraguá do Sul, SC. Além dos atletas, a comissão técnica do Galo também estará na cidade catarinense, comandando um dos times na disputa.