Começa na próxima terça-feira, dia 19, a pré-temporada do Atlântico APTI URI Erechim. O clube irá apresentar oficialmente aos veículos de imprensa o grupo de jogadores e comissão técnica, a partir das 10h, no Ginásio do CER Atlântico.

Logo após iniciarão as séries de avaliações físicas, normais de início de temporada. Ainda na primeira semana de trabalhos, acontecerão os primeiros treinos físicos.

Este ano o elenco do Galo vem com algumas alterações. Enquanto alguns jogadores deixaram a equipe, outros chegam para compor o grupo que terá entre outras competições, o Campeonato Gaúcho e a Liga Nacional de futsal.

O goleiro Baranha, os alas Henrique, Dé, Nenê e Vilian, além do fixo Lé, são as novidades para a temporada 2016. Eles se juntam aos jogadores que permaneceram, entre eles Dudu, Ângelo, Lucas, Camargo, Café, Keké, Gafanha e Maizena.

Durante a solenidade da próxima terça-feira, também serão repassados pela direção do Clube e do Departamento de Futsal, além da comissão técnicas, mais detalhes sobre a temporada do Galo.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Atlântico