Os playoffs da LNF 2021 estão começando e o Atlântico tem seu primeiro jogo no sábado (23). A partida de ida contra o Campo Mourão acontece no Caldeirão do Galo a partir das 14h.

A presença do público no ginásio está liberada, com capacidade máxima de 40% pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo, onde a cada R$20 em compras nas marcas, Apti, Vicatto, Neugebauer, Orquídea, Fruki, Gota Limpa, Piá, Cancheada e Andreola, na rede Master Supermercados, ganha um ingresso para acompanhar o jogo.

Na sede social do clube, localizada na Rua Valentim Zambonatto, 392, é realizada a venda antecipada dos ingressos.

“A vitória nesse jogo nos dá um passo importante para a classificação, eles também vêm motivados, é um elenco forte que a gente conhece bem. Esperamos que seja um grande jogo e esperamos sair com a vitória pra ir com vantagem no jogo da volta em Campo Mourão”, comenta o técnico Thiago Raupp.

Orientações

Será exigido o passaporte vacinal para acessar o ginásio. É preciso observar os protocolos sanitários, é obrigatório o uso de máscara durante todo o jogo, manter o distanciamento de pelo menos um metro.

Natiele Dias

Atlântico inicia em casa e decide fora vaga para a fase seguinte dos Playoffs. Foto: Natiele Dias