Edson Castro

Atlântico tem duelo difícil diante do Joinville. Foto: Edson Castro

Vem aí mais um desafio importante para o Atlântico na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2020. Neste sábado, 26, o Galo recebe o Joinville, em partida que começa às 13h15, no Ginásio Caldeirão do Galo. Ainda obedecendo protocolos sanitários, não haverá presença de público em função da prevenção ao Covid-19.

O torcedor que ficar em casa vai poder acompanhar o jogo ao vivo pelo Sportv, além das emissoras de rádio, Erechim e Difusão. Líder do Grupo B, a equipe projeta manter a ponta da tabela de classificação. “Creio que os resultados que conquistamos até agora tem sido pelo comprometimento de todo o grupo, claro que sabemos que precisamos melhorar sempre, a comissão técnica vem nos orientando, precisamos seguir minimizando erros, nos fortalecendo cada vez para buscar os resultados”, destaca o fixo Silva.

Para ele, concentração será a palavra de ordem neste sábado, diante do Joinville. “Vamos enfrentar um forte adversário, mas em casa, precisamos vencer, não tenho duvidas que será um grande jogo e cabe a nós impor nosso ritmo, com responsabilidade, claro, para chegar ao resultado positivo”, amplia o fixo.

O técnico Giba finalizou nesta sexta-feira, 25, a preparação para a partida. Para ele, a equipe precisará adotar alguns cuidados na busca pelo resultado positivo. “Precisamos tirar o máximo possível da velocidade da equipe adversária e impor nosso ritmo, principalmente no que diz respeito a ataque, sendo efetivo”, completa Giba.

O Atlântico soma 12 pontos e lidera o Grupo B da LNF. Nesta primeira fase, as equipes estão divididas em três grupos com sete equipes cada, sendo que os cinco melhores colocados em cada grupo avançam ao play-off, mais o sexto melhor colocados entre as três chaves.

Serviço de jogo

Atlântico x Joinville

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, 26 de setembro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim, RS

Horário: 13h15

Como assistir: Sportv