O Atlântico recebeu o Pato pela partida de ida das Oitavas de Finais da LNF 2020 e saiu com uma importante vitória para o jogo da volta, 5 a 4 de virada.

Edson Castro

Silva foi o grande destaque da vitória do Atlântico sobre o Pato. Foto: Edson Castro

Jogando em seus domínios, o Atlântico teve mais posse de bola e procurou tomar a iniciativa do jogo. Mas quem abriu o placar foi o Pato, com Perin, logo no início da partida. Após pressão do time de Erechim, Barbosinha empatou. E ficou assim a primeira etapa de jogo. Veio o segundo tempo e com ele, muitos gols e uma partida emocionante. O Atlântico teve Sinésio expulso e, com um a menos, não segurou o time paranaense que marcou o segundo, com Thiaguinho. Depois disso, vem a grande virada do time gaúcho. Dill, duas vezes, Silva e Barbosinha fizeram os gols para o Atlântico, que praticamente sacramentava o placar. Mas o Pato ainda estava vivo e foi pra cima do adversário. Mazetto e Perin marcaram, mas não tinha mais tempo para buscar o empate, fechando assim o placar.

A próxima partida entre as equipes acontece segunda (16/11) às 17h com transmissão do SporTV. O Atlântico joga pelo empate no tempo normal. Já o Pato precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação e, assim, jogar pelo empate.