O Atlântico foi até Santa Catarina buscando se firmar na zona de classificação do Grupo B e conseguiu vencer o Blumenau, garantindo a classificação aos Playoffs da LNF 2021. A equipe catarinense segue em 5º no grupo.

A equipe de Erechim/RS teve controle do jogo no primeiro tempo, dominando as ações ofensivas e trabalhando com segurança na defesa, não deixando os catarinenses jogarem. Suelton abriu o placar no primeiro minuto, dando tranquilidade para os visitantes. Antoniazzi e Serginho ampliaram na metade final da primeira etapa. Antes do intervalo, Daniel diminuiu para o Blumenau. O segundo tempo foi bem equilibrado, com chances para os dois lados, com o tricolor catarinense pressionando em busca do gol e os gaúchos tentando manter a posse de bola e explorando os contra golpes. No final de jogo, Antoniazzi fez mais um, dando números finais, 4 a 1.

O Blumenau enfrentará o Marreco no dia 01 de agosto e o Atlântico volta a jogar no dia 04, diante da ACBF. As duas partidas terá transmissão da LNFTV.