O Atlântico foi até Francisco Beltrão/PR para encarar o Marreco e saiu com uma ótima vitória. O resultado colocou a equipe de Erechim/RS na segunda colocação do Grupo B da LNF 2021. O Marreco segue na lanterna, lutando por uma vaga nos Playoffs.

O primeiro tempo de partida foi de muita intensidade e boas chances criadas, por ambas equipes. O confronto mostrava muito equilíbrio e os goleiros Ale Falcone (Marreco) e Tiago (Atlântico) se destacavam com grandes defesas. O galo abriu o placar aos 13 minutos jogados, após lindo drible de Rick que finalizou para as redes. Logo no início da segunda etapa, Suelton, que jogou por muito tempo no time de Beltrão, marcou o segundo do Atlântico, fazendo valer a “lei do ex”. Após o gol, o Marreco passou a ter mais a posse de bola, mas encontrava dificuldades para passar pelo sistema defensivo adversário. Em uma joga de contra ataque, Allan pegou o rebote e marcou o terceiro. O time paranaense se lançou ao ataque, buscando diminuir a vantagem do Atlântico. Em uma das jogadas ofensivas do Marreco, Serginho recuperou a bola e viu Ale Falcone, tocou por cima e deu números finais ao duelo, 4 a 0.

O Marreco volta a jogar na segunda-feira, às 18h15, contra o Cascavel. A partida terá transmissão exclusiva do SporTV. O Atlântico enfrentará o Juventude somente no dia 10 de julho, com transmissão da LNFTV.