Neste sábado (12), à noite, o time do Atlântico Futsal viaja para Joinville em SC para jogo contra o Joinville, na segunda-feira (14). Partida válida pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O jogo será a partir das 20h e a transmissão está a cargo do SporTV.

Natiele Dias

Atlântico encara o Joinville na segunda (14/06). Foto: Natiele Dias

Aproveitamento na LNF

O Galo vem com um bom aproveitamento na LNF, três vitórias consecutivas, sendo um jogo em casa, dois seguidos como visitante, e um empate, no último jogo contra o Marreco. O saldo positivo é um incentivo para o time que vem demonstrando bom entrosamento e bons resultados.

“O nosso saldo positivo só demonstra que estamos no caminho certo, acertamos bem mais do que erramos e por mais que tenhamos alguns jogos mais difíceis e disputados estamos conseguindo seguir firmes e no máximo sofrer um empate, o que gera um ponto, pelo menos. Mas com certeza, nesse jogo contra o Joinville, nosso objetivo é mais uma vez voltar pra casa com os três pontos”, afirma o técnico Tiago Raupp.

 

Joinville

O time do Joinville já é conhecido na Liga Nacional de Futsal. Na temporada 2021 possui 50% de aproveitamento, 3 vitórias e 3 derrotas.

 

Protocolos contra a Covid-19

A viagem para fora do Estado faz com que os cuidados do grupo sejam redobrados. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.

Também, segundo o protocolo, só podem permanecer no ginásio os jogadores e equipe técnica.