Foto Assessoria Assoeva

Atletas do Praia Clube vão participar também da campanha solidária. Foto: Foto Assessoria Assoeva

Idealizada pelos jogadores Bruno Loureiro Barros, o Café (Campo Mourão Futsal-PR) e Clayton Lima Szabo, o Keké (Assoeva Futsal-RS), a campanha “Futsal Faz Bem” tem como objetivo arrecadar donativos para as pessoas mais afetadas pela crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Todos os capitães das equipes integrantes da edição 2020 da Liga Nacional de Futsal (LNF) foram convidados a contribuir com o movimento.

O líder em quadra da equipe Praia Clube, Macdovall Adriano, reuniu os demais companheiros de time e, juntos, aderiram à nobre causa. Os atletas praianos pediram o apoio ao Praia Clube. Com a participação da organização, a ação social poderá ter maior alcance e, com isso, mais mantimentos e donativos poderão ser arrecadados.

O ‘Dia D’ da mobilização nacional vai ocorrer no próximo sábado, 23 de maio, nos municípios dos respectivos times. Os parceiros do Futsal Praiano também abraçaram a causa (Velox, Pneu Barato, C&A Construtora e Café Cajubá).

Para ajudar é simples! Basta ir até um dos três postos de arrecadação e contribuir com os mais vulneráveis neste momento de enorme dificuldade.

Na oportunidade, alguns atletas do Praia Clube marcarão presença nos postos de arrecadação. Aqueles que levarem mantimentos/donativos vão concorrer ao sorteio de uniformes oficiais da Equipe Aurinegra. Até o momento, Praia Clube, Assoeva (RS), Atlântico (RS), Brasília (DF), Campo Mourão (PR), Cascavel (PR), Foz Cataratas (PR), Intelli Dracena (SP), Jaraguá (SC), Joinville (SC) e Umuarama (PR) apoiam a campanha.

 

Sábado, 23 de maio, das 8h às 13h

 

VELOX PNEUS: Av. Imbaúbas, 1676, Loja 301 – Planalto

VELOX PNEUS: Av. João Naves de Ávila, 3835 – Santa Mônica

PORTÃO 3 DO PRAIA CLUBE: Em frente à Praça Primo Crosara – Copacabana

 

Pela hashtag futsalfazbem você confere a mobilização Brasil afora