Doar é um ato de solidariedade que pode fazer a diferença na hora de salvar vidas. Pensando nisso a equipe do Santo André Intelli uniu-se para realizar uma doação e ajudar as pessoas que necessitam de sangue e seus hemoderivados.

A equipe Santo André Futsal chama a atenção para encararmos o momento que estamos passando devido a pandemia. Os estoques de bolsas de sangue e doações foram reduzidos significativamente.

A equipe realizou a doação na Colsan localizada dentro do Hospital Estadual Mário Covas, na cidade de Santo André. Os jogadores foram atendidos pela enfermeira responsável Sandra Rocha, pelo médico Dr. Nilton da Silva Oliveira Jr, pela captadora responsável  Solange  ndrade da Mata e pelas técnicas de enfermagem, que realizam a triagem necessária para constatar a aptidão dos atletas para a doação.

Para quem ainda tem alguma dúvida se pode ou não doar, é só entrar no site: colsan.org.br onde constam todos pré-requisitos e locais para doação. O ato de doar contribui efetivamente com a sociedade. Doar é um ato de desprendimento, renúncia, entrega e amor ao próximo.

A equipe Santo André Futsal Intelli agradece a todos que estiveram empenhados nesse ato de solidariedade e a amor ao próximo. Doe sangue, doe vida.

 Kapafundi Fotografia

Jogadores do elenco posam depois da doação. Foto: Kapafundi Fotografia