Marcelo Luís

Daniel Pereira e Marcelo Rodrigues junto ao presidente da LNF, Cladir Dariva, e o Vice Presidente Comunicação e Mkt, Francis Berté. Foto: Marcelo Luís

A Liga Nacional de Futsal computou mais de 100 mil votos na seleção dos representantes de cada equipe e dos quatro goleiros no Jogo dos Craques, realizado no último sábado (06/10), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Os destaques receberam um troféu pela participação no primeiro evento deste porte. A LNF também homenageou a equipe de arbitragem e os jornalistas do SporTV, Daniel Pereira e Marcelo Rodrigues.

O objetivo do Jogo dos Craques foi o de valorizar os atletas, destaques da Liga Nacional de Futsal, homenagear os ídolos da modalidade, como Falcão, que entrou no Hall da Fama. Os ex-jogadores e ídolos Lenísio e Vinicius também participaram da festa diante de três mil espectadores na Arena.

Marcelo Luís

Falcão atendeu os fãs em Jaraguá após homenagem da LNF. Foto: Marcelo Luís

Os árbitros da federação catarinense de futsal, Oscar Calheiros Cruz Filho e Jean Coelho Telles, junto à anotadora Maria Lúcia Bussarello e o cronometrista André Dalpiaz foram homenageados com o troféu alusivo ao Jogo dos Craques.

Marcelo Luís

Equipe de arbitragem é homenageada no Jogo dos Craques da LNF. Foto: Marcelo Luís

O presidente da Liga Nacional de Futsal, Cladir Dariva, também entregou os troféus aos jornalistas do SporTV, Daniel Pereira e Marcelo Rodrigues, pela cobertura completa na maior competição de futsal do país.