A partida não foi a única atração do Jogo dos Craques da LNF, realizado no último sábado (06/10), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A programação foi aberta com desafios de habilidade entre os 19 jogadores eleitos pelo público.

Marcelo Luís

Vander Carioca (Corinthian) e William (Minas) venceram o Desafio do golzinho. Foto: Marcelo Luís

Após o aquecimento, os jogadores iniciaram o primeiro desafio no círculo central da quadra, feito em dupla, no qual os atletas buscavam acertar o gol de tamanho pequeno. Os campeões foram Vander Carioca (Corinthians) e William (Minas), que venceram na final Pakito (Tubarão) e Oitomeia (Jaraguá).

Na sequência, os jogadores entraram na disputa do circuito com obstáculos, o desafio oficial tinha como objetivo terminar derrubando um cone na linha do gol no menor tempo possível, chutando a bola da entrada da área.  O grande vencedor foi Leco, ídolo da torcida jaraguaense e hoje jogador do Joinville, que terminou a prova em apenas 17 segundos.

Marcelo Luís

Leco venceu o Desafio do circuito e levou para casa o troféu. Foto: Marcelo Luís

O Jogo dos Craques da LNF contou com a presença de três mil torcedores. O evento também marcou o lançamento oficial dos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2018.