Há uma semana na capital mineira, o ala/pivô Augusto Rodrigues chegou para reforçar o Supermercados BH/Minas durante a disputa da Taça Brasil, que acontece no mês de março em Francisco Beltrão (PR). O atleta passou por exames e já iniciou os treinamentos com o técnico Paulinho Cardoso.

Divulgação Minas

Augusto, ao lado do capitão Ciço, já está treinando no Minas. Foto: Divulgação Minas

“É minha primeira passagem no time clube mineiro e gostei muito dessa primeira semana de treinamentos. O clube tem uma estrutura muito boa para trabalhar e os exames são feitos ali dentro mesmo. Todos me receberam muito bem e estão me ajudando bastante. O Paulinho e toda a comissão são muito competentes”, elogiou o ala.

O atleta ficará inicialmente durante a disputa da Taça Brasil, mas seu contrato poderá ser estendido até o final da temporada. O Minas está no Grupo E2 ao lado de Corinthians, Goiás, Helênico e Copagril, esse que será o jogo de estreia no dia 12 de Março.

“Tive a oportunidade de disputar duas ‘Taças Brasil’ e sei que é uma competição de apenas uma semana e que todos os jogos devem ser encarados como uma final. Temos que iniciar bem e temos condições de jogar de igual pra igual com todos os times, pois podemos brigar por esse título”, comentou.

Augusto já teve importantes passagens por clubes como a ADC Intelli/Orlândia e São José e conquistou títulos expressivos como a Libertadores, Sul-Americano, Liga Futsal, Liga Paulista e Superliga de Futsal.