LNFS

Clube apresentou quatro jogadores de uma vez. Foto: LNFS

O Barça apresentou as quatro novas contratações para a temporada 2020/21. Há três novos rostos: André Coelho, Matheus e Miquel Feixas  e um velho conhecido: Ximbinha, que permanece no clube em definitivo após ter sido emprestado no mercado de inverno passado.

As novas contratações assinaram o novo contrato com o clube na presença do gerente Josep Ramon Vidal-Abarca e do diretor de esportes profissionais Albert Soler. Feixas assinou por quatro temporadas, até 30 de junho de 2024, mais uma opcional; Matheus por três temporadas, até 30 de junho de 2023; André Coelho por duas temporadas, até 30 de junho de 2022; e Ximbinha por uma temporada, até 30 de junho de 2021, mais uma opcional.

Números definidos

As quatro contratações estrearam a camisa para a nova temporada e já possuem números atribuídos. Miquel Feixas terá 26 anos, o mesmo que teve quando jogou nas Indústrias Santa Coloma; André Coelho terá 4 anos, o número que ele usou no Benfica; Matheus ficou com a 3; enquanto Ximbinha continua com 99.

André Coelho: “É a primeira vez que estou no Palau. Gosto muito! Ele é monstruoso, muito grande e muito bonito! Estou muito empolgado e realmente quero começar a jogar porque estou desempregado há cinco meses e estava ansioso para começar o treinamento. ”

Matheus: “Esse momento significa muito para mim, porque sempre foi um sonho jogar em um clube tão grande quanto o Barça. Estou feliz e me sinto muito satisfeito por estar aqui ”.

Miquel Feixas: “Estou muito feliz por viver esta nova etapa no clube, agora no primeiro time. Sinto a responsabilidade de estar no melhor clube do mundo e defender um escudo que implica muitos sentimentos para muitas pessoas nesta cidade e tudo mais. Venho disposto a fazer o meu melhor, para aproveitar e deixar minha pele e coração para esta equipe “.

Ximbinha: “Enfrentamos a nova temporada com muito entusiasmo e com muito entusiasmo, como sempre. Temos certeza de que lutaremos por tudo. Acho que temos uma equipe muito boa, incorporamos jogadores muito bons e recuperamos Ferrão, Esquerdinha e Sergio. Temos uma equipe muito longa e acho que podemos ganhar todos os títulos da temporada “.