Barça e ElPozo Murcia se reencontram na final da Supercopa da Espanha. Os times de Andreu Plaza e Diego Giustozzi serão colocados frente a frente pela terceira vez este ano com um título em jogo. As equipes decidiram a Copa da Espanha 2019 e a Liga de Futsal da Espanha. Os dois duelos foram vencidos pela equipe catalã. Agora, um novo título será disputado.

Divulgação

Lozano e Miguelin estarão na decisão da Supercopa da Espanha. Foto: Divulgação

Barça e ElPozo chegam a disputa da Supercopa após serem eliminadas na Copa Intercontinental de Futsal, na Tailândia. Nenhuma delas conseguiu conquistar o torneio, mas a Supercopa chega em Guadalajara também para abrir oficialmente a temporada de jogos na Espanha.

Duas finais, duas vitórias em Blaugrana

Nas duas últimas finais, na Copa da Espanha 2019 e na Liga de Futsal da Espanha, a equipe de Andreu Plaza levou os troféus. Na Copa da Espanha, o Barça venceu por  2 a 1, e na Liga de Futsal da Espanha chegou ao triunfo na quinta e decisiva partida dos playoffs.

Agora, vem a Supercopa, que envolve o atual campeão da Liga Nacional de Futsal da Espanha e o da Copa da Espanha. Como o Barcelona conquistou as duas competições, o vice-campeão fica com a vaga, que foi a equipe do El Pozo.