Na próxima semana, dia 20, a cidade de Blumenau receberá um grande jogo do futsal brasileiro. O público poderá acompanhar o amistoso entre Blumenau Futsal e Marreco, às 20h, no Ginásio do Galegão. De quebra, a diretoria do futsal blumenauense disponibilizou uma promoção – quem adquirir os ingressos no primeiro lote, terá a compra de dois bilhetes por apenas R$ 15,00.

Sidnei Batista

Blumenau em preparação para os desafios da temporada 2019. Foto: Sidnei Batista

Os ingressos estarão em todos os pontos de venda a partir desta sexta-feira, dia 15. Os locais para a compra são os seguintes: Sicredi Centro e Água Verde, Skina Esportiva, ADHering, Blubel Esportes, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes e Blu Soldas Máquinas e Ferramentas. Os ingressos estão disponíveis em todos os cantos da cidade e existe uma certeza para o dia 20 de fevereiro: todos os caminhos nos levam ao Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

Antes da partida amistosa, o clube segue passando por testes clínicos e físicos. Na tarde da última quinta-feira, dia 14, os atletas do Blumenau Futsal deram continuidade aos trabalhos de exames cardiológicos realizados na Cardioprime. As avaliações contaram com as participações do goleiro Dudu, do ala Yuri Acosta e do pivô André.

A Cardioprime é uma grande parceira do Blumenau Futsal desde o início da história do clube. Em todo início de temporada, os exames cardiológicos são realizados pela instituição. A Cardioprime está situada na Rua Amazonas (anexo ao Hospital Santa Catarina), número 301 – Ribeirão Fresco.