22.06 AD HERINGA equipe de Blumenau (Blumenau/SCF) está se preparando para sua próxima partida, válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Será nesta segunda-feira, dia 22, às 19h15, no ginásio da AD Hering. O time enfrenta o Tubarão. O jogo é decisivo para os jogadores blumenauenses, que buscam uma vaga na zona de classificação. Atualmente, Blumenau ocupa a 17ª colocação com 19 pontos.

A equipe de Blumenau tem partidas decisivas pela frente. As 14 primeiras equipes no ranking avançam para a segunda fase da Liga, então Blumenau busca subir para a zona de classificação. No último jogo, que aconteceu na noite de sábado, dia 20, o Blumenau/SCF perdeu para a cidade de Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul. Por isso, o grupo está focado no jogo da noite de hoje.

Segundo o coordenador de Futsal da ADHering, Marcel Ribeiro, o time blumenauense precisa da vitória para o jogo contra Tubarão. “Os jogadores buscam a classificação. Não podemos pensar em algo que não seja a vitória. Enquanto tivermos chance de classificação, vamos buscar o resultado até o fim”, conta, enfatizando a determinação de jogadores e comissão técnica para buscar uma vaga na segunda fase.

Notícia: Assessora de Comunicação: Mariana Campos Silva
Imagem: FB AD Hering