Sávio James

Segunda partida consecutiva em que o Blumenau sai na frente e deixa o adversário empatar. Foto: Sávio James

Em partida válida pela 8a rodada da LNF 2020, Blumenau e ACBF empataram em 1×1, gol de Rudi para os mandantes e Lé, para os visitantes. O resultado deixa a equipe gaúcha na primeira colocação do grupo B com 21 pontos em 12 jogos. Já o time da casa permanece em sétimo lugar, com 6 pontos em 9 jogos.

O primeiro tempo foi movimentado, com os goleiros sendo responsáveis pelo marcador zerado na etapa inicial. A equipe do Blumenau aguardou a ACBF na sua quadra e viu o goleiro Dudu evitar o gol do time visitante em algumas oportunidades. Nas subidas que teve, o time da casa também parou nas defesas da Gian Wolverine ou no bloqueio do time gaúcho.

A segunda etapa começou com o ritmo um pouco mais lento mas, em compensação, tivemos ambas as equipes tirando o zero do placar. O time de Blumenau, aproveitando o desgaste da ACBF, saiu na frente com Rudi. A equipe de Carlos Barbosa conseguiu chegar ao empate com Lé, após boa jogada pela ala direita. Precisando da vitória para sonhar com os playoffs, o Blumenau colocou o goleiro Ivan para ter a vantagem numérica e até conseguiu ter algumas oportunidades, mas Wolverine evitou a mudança no placar, que seguiu em igualdade.