Sávio James

Equipes repetiram o bom duelo que fizeram no primeiro turno. Foto: Sávio James

Em partida válida pela 13a rodada da LNF 2020, Blumenau e Atlântico empataram em 2×2. Todos os gols saíram na etapa final. O time gaúcho fica na terceira colocação do grupo B da competição e a equipe catarinense permanece em sétimo lugar.

No primeiro tempo os visitantes ficaram mais tempo com a bola e pressionaram mais o time da casa durante boa parte da etapa inicial. A jovem equipe do Blumenau marcou muito na sua metade da quadra e conseguiu as melhores chances faltando dois minutos para o intervalo, quando utilizou o goleiro Ivan para ter vantagem numérica e exigiu boas defesas de Jackson.

Na segunda etapa, a movimentação do Atlântico resultou em gol, Cleber, numa bela jogada, encobriu o goleiro e abriu o placar. O Blumenau seguia tentando utilizar o goleiro Ivan para ter vantagem e a pressão resultou em pênalti, convertido por Rafinha, capitão do time mandante. Diogo, em tiro livre, virou para os donos da casa. A virada permanecia até que Cleber, novamente, devolveu a igualdade ao placar faltando menos de 20 segundos para o fim da partida.