Nesta quinta-feira (1), o elenco do Blumenau Futsal realizou o penúltimo treino na preparação para a partida decisiva contra Jaraguá. Os trabalhos ocorreram no palco da partida, o Ginásio do Sesi. O Esquadrão Alemão, liderado pelo técnico Xande Melo, mostrou intensa dedicação e olhos atentos a cada orientação do comandante blumenauense.

Sidnei Batista

Técnico Xande Melo comanda os trabalhos no Blumenau. Foto: Sidnei Batista

Uma das novidades no grupo é o retorno do ala Márcio. Ele foi ausência, por lesão, na partida contra o Corinthians. A partida ocorre nesta sexta-feira, às 20h15min.

As duas equipes estão com 10 pontos e ocupam as últimas posições na tabela de classificação da LNF. A diferença para o grupo que avança a segunda fase é de apenas três. Após o confronto com Jaraguá, o Blumenau Futsal terá a seguinte sequência: Copagril e Joaçaba (fora) e Magnus (casa). A meta é buscar os resultados positivos e encarar cada duelo com extrema determinação.

Ingressos antecipados estão disponíveis

Pontos de venda: Agências Sicredi Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes

Ponto de venda virtual: aplicativo Gather

Valor: R$ 10,00 (a unidade)