Depois de cerca de três meses de treinamento, o Blumenau vai retornar às quadras nesta sexta-feira, dia 30, às 18h. O adversário da estreia do Blumenau na Liga Nacional será a equipe do Marreco, uma das principais equipes da modalidade do país. No somatório dos confrontos na LNF contra a equipe paranaense, o  Blumenau leva a melhor, com três vitórias e apenas uma derrota.

Apesar da região ter saído do nível gravíssimo da pandemia do COVID 19, para que o espetáculo aconteça com toda segurança, todo o elenco do Blumenau será testado nesta quinta-feira. O técnico do Blumenau, Alexandre Melo, vê a equipe preparada para a partida de estreia.

“Toda a construção de pré-temporada nos treinos foi muito positiva, toda a programação técnica, sequência de treinamentos, treino com bola e parte física ocorreram muito bem, e o melhor, com todas as frentes alinhadas”, relata. Xande também analisa como está montado o elenco 2021 do Blumenau.

“Nossa equipe nesta edição da LNF mescla juventude com experiência, o que é muito bom e deve contribuir para excelentes resultados”, completa.

Assessoria Blumenau

Blumenau tem histórico favorável diante do Marreco. Foto: Assessoria Blumenau