Assessoria Blumenau

Torcedor aos poucos vai voltando aos ginásios

Ao todo, foram disponibilizados 400 ingressos para venda, e boa parte desse montante final já foi vendido pelo Blumenau de forma antecipada. A expectativa do Blumenau é de ter a casa “cheia” para enfrentar o Joaçaba em jogo válido pelas Oitavas de Final da Liga.

Com essa notícia uma coisa é certa, o blumenauense está querendo ver de pertinho mais um jogão de Futsal pela Liga Nacional. Alexandre Jahn, Presidente do Blumenau Futsal diz que está feliz com a meta batida, mas alerta. “Essa meta de 80% dos ingressos vendido é importante, nos deixa feliz, mas precisamos agora mais do que nunca contar com a presença do nosso torcedor. Agora o blumenauense que tem interesse precisa correr e comprar os poucos ingressos que sobram pra realmente não correr o risco de ficar de fora”, informa.

Os ingressos vêm sendo comercializados desde segunda-feira, dia 18, e seguem enquanto durar. Com a alta expectativa de vendas o clube ainda não sabe dizer se vai conseguir comercializar ingressos no dia e local do evento, pois ao todo o Blumenau pode colocar cerca de 500 pessoas apenas, segundo regras do governo do estado.

Os ingressos seguem sendo vendidos pelo site do Blumenau, na sessão ingressos.