O Joaçaba recebeu o Blumenau pela 3ª rodada da LNF 2022 e a equipe visitante acabou se dando melhor, vencendo o rival por 5 a 4, em partida muito movimentada e com duas viradas no placar.

Sávio James

Blumenau vence Joaçaba de virada. Foto: Sávio James

O jogo começou com um gol aos 5 segundos. Gamarra abriu o placar para o Blumenau em um ataque rápido com os donos da casa. A partir do gol, o Joaçaba passou a pressionar em busca do gol de empate e o Blumenau se segurava e causava perigo nos contra golpes. O gol de empate dos donos da casa só veio na metade do primeiro tempo, com Augusto. E ele também marcou o gol da primeira virada no placar. Paulo Felipe ainda marcou o terceiro gol no minuto final, mas o Blumenau teve tempo para diminuir antes do intervalo. Passamani descontou. O segundo tempo foi bem equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque e a vitória. Angelo empatou a partida faltando 7 minutos para o término do jogo. Depois disso, as duas equipes se lançaram ao ataque e o último minuto foi emocionante. Paulo Felipe fez o segundo dele no jogo e o quarto do Joaçaba, deixando a equipe da casa com a vantagem. Mas, usando goleiro linha, o Blumenau pressionou e conseguiu o empate com Passamani e, logo depois, veio a segunda virada na partida, com Angelo novamente, dando a vitória para os visitantes, 5 a 4.

Na próxima rodada, o Blumenau recebe o Magnus no dia 22 de abril e o Joaçaba jogará, fora de casa, contra o Pato no dia 24. As duas partidas terão transmissão da LNFTV.