Getty Images

Brasil x República Tcheca pela Copa do Mundo de Futsal da Lituânia. Foto: Getty Images

Buscando manter os 100% de aproveitamento e garantir o primeiro lugar do Grupo D, a Seleção Brasileira de Futsal encara o Panamá, neste domingo (19), pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa do Mundo FIFA. Na Klaipeda Arena, a bola rola para o confronto a partir das 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo e do Sportv.

Brasil x Panamá – Copa do Mundo FIFA de Futsal

Data: 19 de setembro (domingo)

Horário: 10h (de Brasília)

Local: Klaipeda Arena, na Lituânia

Transmissão: Rede Globo e Sportv

Thaís Magalhães

Brasil x República Tcheca pela Copa do Mundo de Futsal da Lituânia. Foto: Thaís Magalhães

Depois de vencer os dois primeiros jogos, o Brasil garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final. Mas, tão importante quanto o resultado é o trabalho de progressão da equipe dentro da competição

“Estamos nos preparando jogo a jogo. Espero outro confronto difícil, mas sabemos da importância da vitória e da classificação em primeiro. Primeiramente, é respeitar o adversário, agora estamos ali tendo a chance de nos colocar em primeiro. É respeitar isso e fazer um grande jogo, pensando na nossa evolução, que é importante para a sequência do torneio”, comentou o fixo Marlon, que também vibrou com o momento atual da modalidade:

“É sensacional para a gente como atleta e para o nosso esporte, que é o que amamos fazer. Nós sabemos que é algo difícil de acontecer. Então, ficamos muito felizes em poder participar e ter essa visibilidade, ainda mais nesse momento das nossas carreiras, disputando o Mundial. Ter essa visibilidade na TV faz o nosso esporte crescer cada vez mais”, encerrou o jogador.