25.08_selecao_copaamerica_estreiaMesmo sem poder contar Falcão, sua grande estrela, que está machucado, a seleção brasileira de futsal começou com goleada a sua participação na Copa América de Fustal. Em sua estreia, nesta segunda-feira, venceu por 4 a 1 o Uruguai, em Portoviejo, no Equador.

Dieguinho marcou dois gols. Simi e Jackson completaram o marcador, com Alex descontando para os uruguaios. O próximo jogo do Brasil, que está no Grupo B, é contra a Colômbia, às 23h (de Brasília).

– Estreamos com o pé direito e estou muito feliz de ter ajudado com esses gols, que abriram o placar logo no primeiro tempo. Isso nos deu mais tranquilidade para desenvolvermos nosso jogo – disse o pivô Dieguinho, que joga no Orlândia na LNF.

Em outros dois jogos realizados nesta segunda-feira, a Colômbia venceu por 2 a 0 Venezuela, pelo Grupo B, enquanto a Argentina goleou por 4 a 1 o Chile, pelo Grupo A da competição. Nesta terça-feira, além de Brasil x Colômbia, serão disputados os jogos Chile x Peru, Venezuela x Uruguai e Argentina e Paraguai.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Divulgação/ CBFS