A Seleção Brasileira de Futsal realizou o treino de reconhecimento do ginásio em Bucaramanga que será palco das partidas da Copa do Mundo de Futsal. A movimentação ocorreu na noite de sexta-feira (9/9), com a quadra liberada por uma hora pela FIFA.

Após os trabalhos, o técnico Serginho Schiochet e o ala Falcão participaram de uma entrevista coletiva com a imprensa local. Aos 39 anos, Falcão chega a sua quinta Copa do Mundo com grande expectativas.

“Estamos recebendo o carinho dos colombianos desde o dia que chegamos de viagem. Esse contato está sendo muito legal e esperamos retribuir com bons jogos. Realizamos uma boa preparação e agora vamos pensar na estreia”, afirma.

Serginho ainda destacou os principais adversários que o Brasil pode ter no caminho desta edição da Copa do Mundo. “Acredito que está tudo mais equilibrado. Temos um bloco com Espanha, Rússia, Itália e Brasil, seleções mais tradicionais na modalidade, mas também existem outras equipes com grande potencial. Não irá existir vida fácil e a regularidade será fundamental para uma grande campanha”.

A estreia do Brasil será no domingo (11/9), a partir das 20h. O duelo será contra a Ucrânia, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV e da Band para todo o país.