LNFS

Higor e Daniel Airoso, dois novos reforços do clube. Foto: Higor e Daniel Airoso, dois novos reforços do clube

A seleção balear reforça seu projeto de presente e futuro com dois dos maiores talentos do Brasil, que vêm do Corinthians. Higor assina pelo resto da temporada e mais dois, e o clube salva mais um ano opcional. Os insulares também conseguiram os serviços do jovem talento Daniel Airoso, o melhor jogador da última Copa do Mundo de Clubes na categoria Sub-20, que assinou por um ano e meio com mais duas opções pelo clube.

Palma Futsal chega à mesa e fortalece seu elenco neste mercado de inverno para elevar o nível competitivo do plantel com a contratação de um dos centros mais cobiçados do Brasil, Higor, que assina com a Seleção Balear pelo que A temporada permanece e mais duas e, além disso, o clube salva mais um ano opcional. Ele chega do Corinthians após o término do contrato e em uma operação em que o Palma Futsal ultrapassou clubes de classe mundial que buscavam sua contratação. A atuação é dupla, pois o clube aproveita seu grande conhecimento do mercado brasileiro para também contratar um dos maiores talentos do Brasil que também fechou contrato com o Corinthians.

O clube economiza mais dois anos opcionais para poder funcionar unilateralmente. No caso de Airoso, chega a Palma para se submeter às ordens de Antonio Vadillo e nos próximos dias será avaliado se se mantém na equipa esta época ou se sai por empréstimo até Junho, pois a sua contratação responde a um reforço pensado para o futuro. , mas o clube decidiu fazê-lo agora para obter seus direitos e vir jogar na Espanha.

Higor Ribeiro De Souza (São Paulo, 1998) é um dos centros de maior projeção do Brasil. O jogador de 22 anos iniciou sua carreira no Suzano Futsal na temporada 2013/14, dois anos depois se alistou no Elite Itaquerense, onde começou a emergir e mostrar seu potencial, até chegar ao Corinthians, último time pelo qual atuou. para chegar a Palma Futsal. No Corinthians ele se mostrou um dos melhores centros do país e com grande margem de melhora para se tornar um dos melhores do mundo. Hígor é um jogador que empolga a direção do Palma Futsal pelo seu grande potencial, embora esteja ciente do processo de adaptação que qualquer jogador proveniente do estrangeiro deve necessitar.

O jovem se destaca por fixar bem a defesa rival, pela sua força física para conquistar seu espaço entre os zagueiros e por ser um centro de referência com grande senso de golo. Sua chegada é motivada pela saída no final da temporada de Mati Rosa, que encerra sua passagem pelo clube. Desta forma, o Palma Futsal faz uma contratação após mais de dois anos e meio acompanhando o jogador, que, como outras operações realizadas com jogadores brasileiros, se espera um ótimo desempenho e pode ajudar a equipe a atingir seus objetivos. Objetivos.

Daniel Airoso Silva (São Paulo, 1999) chega a Palma Futsal para terminar explodindo como uma das alas mais decisivas. O jovem brasileiro cresceu na pedreira do Aabb Banco do Brasil, onde jogou seis temporadas antes de ingressar na disciplina do Corinthians na temporada 2017/18. Airoso, de apenas 21 anos, é uma das pérolas do futsal brasileiro com um recorde invejável em sua tenra idade. Internacional com as categorias inferiores do Brasil e eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de Clubes Sub-20, sua projeção parece não ter teto. Sua trajetória e sua projeção até os dias de hoje mostram que ele é um jogador diferencial e que se conseguir se adaptar pode se tornar um dos grandes jogadores do campeonato.