O Brasília estreou com ótima vitória diante do Marechal, estreante na LNF. A equipe do Distrito Federal venceu por 3 a 2 e conquistou os três pontos na tabela. Em 2020, quando fez sua estreia na competição nacional, o clube só obteve uma vitória.

O primeiro tempo de jogo foi de domínio dos donos da casa, que tiveram mais controle da partida e criaram as principais chances de gol. Logo de início, Moura abriu o marcador para o Brasília. Três minutos depois, Neto Veiga empatou para os visitantes, mas logo em seguida Nino deixou a equipe de Brasília a frente novamente. Após esse início com bolas na rede, os paranaenses foram em busca do empate e esbarraram no bom sistema defensivo dos brasilienses. No final da primeira etapa, Caio Torres fez mais um, deixando o placar em 3 a 1. O segundo tempo já foi de posse do Marechal, que procurou o gol o tempo inteiro. Malcom chegou a descontar aos 9 minutos. A equipe paranaense pressionou e criou boas oportunidades. O goleiro Thiago, do time da casa, fez excelente partida, ajudando a segurar o marcador até o final. No minuto final de jogo, Neto Veiga, do Marechal, foi expulso após levar o segundo amarelo.

O resultado coloca o Brasília em segundo na classificação do Grupo C da LNF 2021, atrás do Campo Mourão. A LNF divulgará em breve as próximas partidas da competição, de acordo com as liberações estaduais. Adquira o pacote de PPV da LNFTV e tenha acesso a mais de 150 jogos do campeonato.