Industrias Santa Coloma e Bruno Petry se separaram depois de dois anos. O pivô brasileiro não vai continuar no clube e põe fim a uma fase em que disputou 50 partidas oficiais marcando 23 gols.

Bruno Petry despede-se das Industrias Santa Coloma e agradece porque “foram dois anos muito bons, tenho estado muito feliz, tenho estado muito confortável com os meus companheiros, treinadores, com o clube e com os adeptos em geral. Desde o primeiro dia que cheguei me trataram muito bem, então só tenho a dizer obrigado ”. No momento da despedida, o brasileiro espera que tudo corra bem para a entidade colombiana.

“Desejo boa sorte ao clube no futuro. Continuarei desejando o melhor a todos que fazem parte das Indústrias Santa Coloma. Deixo muitos amigos aqui e a partir de agora serei mais um seguidor. ”Depois de duas ‘Final Four’ da Copa del Rey e vivendo o retorno a Santa Coloma, ele destaca que “Espero que a próxima temporada seja ainda melhor. Deixo as Indústrias Santa Coloma e faço-o sabendo que é mais uma vez uma equipa muito respeitada na categoria. ”Petry termina a sua passagem pelas Indústrias e fá-lo afirmando que“ a partir de agora terei sempre o clube no coração. ”

LNFS

Bruno Petry, jogador da Industrias Santa Coloma, contra Dyego do Barça. Foto: LNFS