Divulgação

Brasileiro tem carreira consolidada no futsal europeu. Foto: Divulgação

Um dos craques do futsal cearense brilha agora na Rússia. Bruno Taffy acumula conquistas. O jogador saiu do Brasil em 2012, quando foi atuar pelo Inter Movistar, da Espanha. Hoje ele atua pelo MFK Tyumen da Rússia, mas também já fez parte da seleção brasileira.

– Eu já estava há sete anos na Espanha e sentia vontade. Sou movido a desafios e achava que seria um grande desafio jogar em outra liga, uma que também é considerada das mais fortes. Sou o artilheiro do campeonato e tem sido uma boa temporada no nível pessoal, não tanto no coletivo. Queríamos ter sido campeões como fomos na temporada anterior, mas não pudemos. Tivemos o feito histórico de se classificar para a final da Champions League – destacou.

Ele se adaptou bem, já desenrola até entrevista em russo, mas não esquece do pagode e do calor do Ceará. O jogador chegou a vestir o manto da seleção em 2017 e sabe que a oportunidade pode voltar a aparecer. É mais um sonho que deseja cumprir, a lista é longa, mas alguns já se tornaram realidade: foi o melhor jogador da temporada 15/16 na Espanha e jogou com Falcão e Ricardinho. Quem é o melhor dos dois? Ele responde na conversa.

Confira a matéria completa AQUI