Na próxima segunda-feira, Intelli e Corinthians voltam a se enfrentar pela semifinal da LNF. Com o empate por 3 a 3 no ginásio do Parque São Jorge, a equipe grená pode até empatar no tempo normal e na prorrogação para ficar com a vaga na decisão. Para o ala Cabreúva, as circunstâncias devem fazer o Timão jogar com cautela no tempo normal.

– Acho que no jogo normal eles nem vão sair tanto assim, porque sabem que se perderem nem prorrogação vão ter para tentar reverter. Acredito que não será um jogo aberto, porque as duas equipes se respeitam muito – disse o camisa 10, ciente da rivalidade e conhecimento adquirido por conta dos seguidos confrontos decisivos entre os times.

– Acredito que será um jogo muito pensado e até travado, porque sabemos que se uma equipe abrir dois gols de diferença vai ser difícil a outra buscar, então tenho quase certeza que será um jogo de muito respeito dos dois lados – afirmou o ala.

O jogo de volta pela semifinal da LNF, entre a equipe grená e o Timão, será na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, às 19h, no Centro Olímpico, em Uberaba (MG).

Notícia: Breno Berlingeri/ João Fagiolo
Imagens: Ronaldo Gomes / EPTV