O Campo Mourão segue trabalhando na formação da equipe para a temporada 2020. Quem chega para contribuir neste processo é o experiente ala Café, carioca, de 34 anos, que deixa o tradicional Corinthians (SP). Café foi vice-campeão da LNF2018, quando defendia o Atlântico.

José Delmo Menezes Júnior

Café defendeu o Corinthians em 2019. Foto: José Delmo Menezes Júnior

O atleta iniciou carreira no River, do bairro da Piedade, no Rio de Janeiro, em 1992, passou pelo Bom Sucesso, Fluminense e Tio Sam, todos do Estado do Rio, estreando na Liga Nacional em 2004 pelo Macaé, também do Rio, de onde se transferiu para o Petrópolis em 2005, ficando até 2007. De lá, Café foi para o Sporting, de Portugal, permanecendo na Europa até 2010, quando retornou ao Brasil para defender o Joinville (SC).

Café também passou por clubes do Irã, França e o principal do Cazaquistão, o Kairat, um dos mais famosos do mundo. No Brasil, depois de muitas andanças, defendeu ainda o Atlântico Erechim (RS) por quatro temporadas (2015 a 2018).

Na atual temporada, Café defendeu o Corinthians e foi campeão da Supercopa, da Copa do Brasil, do Campeonato Paulista e da Liga Paulista. Agora, o jogador se diz motivado em defender o Campo Mourão. “Estou muito empolgado com tudo isso. Um novo clube com expectativas que nos fazem querer algo a mais. Um clube que quer crescer e conquistar aos poucos seu lugar no cenário. Com esta bela temporada feita pelo Campo Mourão à responsabilidade só aumenta. Creio que 2020 será um ano maravilhoso pra nós, se Deus quiser com títulos. O que posso prometer é defender essa camisa assim como fiz em todos os times que passei”, disse Café.

ELENCO

Além das renovações do goleiro Deivd, do fixo Caio, dos alas Luiz Fernando, Ernandes e Betinho e do pivô Fabinho, o carneiro tricolor já anunciou as contrações goleiro Renato, de 20 anos (ex-Jaclani Futuro), do fixo Dudu, ex-Pato Futsal e bicampeão da Liga Nacional (2018 e 2019), do pivô Kaique (ex-Toledo), e agora do ala Café.