Próximo de realizar a primeira partida da temporada, o Tubarão Futsal que se prepara para a temporada 2020, terá pela frente um grande desafio, enfrentará em Carlos Barbosa, na próxima quarta-feira, dia 19, a ACBF.

E para a temporada que ainda está iniciando, o clube da cidade azul, terá um novo camisa 10. Caio Jothinha, que herdou a camisa do ex-jogador do clube, Jedi, que após sete anos se transferiu para a ACBF.

Eduardo Ventura

Caio é o novo camisa 10 do Tubarão. Foto: Eduardo Ventura

Na temporada passada, Caio Jothinha se chegou no meio da temporada, vindo do Chopinzinho Futsal do Paraná, e com os quartetos já definidos pelo técnico Thiago Raupp, teve pouca oportunidade, mas isso não abalou a confiança do novo camisa 10 do Tubarão.

Já ambientado com a cidade, e com a presença da esposa Isabela do pequeno Arthur, Caio Jothinha revelou ao Esporte de Primeira, que a estrutura do clube e confiança no seu trabalho, o levaram a renovar com o Tubarão para 2020.

– Agradeço a comissão técnica pela confiança depositada em mim, estou focado 100% na pré-temporada me dedicando aos trabalhos com os professores Fabiano e Gordo, com isso pretendo ter mais tempo de quadra, ajudando o Tubarão e brigar pelos objetivos proposto pela diretoria na temporada.

Caio Jothinha ao falar da família se emociona, “a oportunidade de ter a presença do Arthur nos treinamentos junto com a minha esposa Isabela, me deixa mais tranquilo para fazer o que mais gosto que é jogar futsal, e na primeira oportunidade quero sim, fazer um gol para eles”, finalizou Caio Jothinha.

Após o amistoso contra a ACBF, o Tubarão Futsal disputará, entre os dias 28/02 a 01/03, a segunda edição da Laranjeiras Cup, ao lado dos donos da casa, o Operário(PR), Foz Cataratas(PR) e da Intelli(PR), que substituiu o Umuarama(PR), que abriu mão de disputar a competição. No ano passado o campeão foi o Joaçaba(SC).