Zona Técnica

Pivô brasileiro chega ao novo clube respaldado pelo treinador. Foto: Zona Técnica

 

Aos 33 anos, o pivô que na temporada passada representava o Atlântico e que esta temporada havia se transferido para o campeão Pato, será reforço da equipa liderada por Pedro Moreira, confirmada pelo próprio em anúncio nas redes sociais do clube.

Pivô de grande experiência e com um currículo invejável é segundo Pedro Moreira, “um reforço de grande competência para o setor ofensivo, um jogador de grande traquejo e uma referência em campo que será extremamente importante para a equipa”.

Caio Júnior é natural de Caxias do Sul no Brasil tendo jogado na Europa entre 2013 e 2015 ao serviço do Kairat Almaty, clube pelo qual venceu um Mundial de Clubes, a Liga dos Campeões da Europa de Futsal e foi tricampeão da Liga do Cazaquistão.

No seu paÍs natal Caio além do Pato que representou em 2020, defendeu ainda as cores do Anápolis Futsal, Corinthians, Umuarama, São José, Assoeva e do Atlântico, clubes ao serviço dos quais conta entre os principais títulos conquistados, duas Taças do Brasil, Campeão Goiano e melhor marcador, Campeão Paulista, Vice-Campeã