A Campanha Torcedor Master Galo chegou a sua sexta edição, e nesta edição conta com super prêmios para você torcedor do Atlântico. O Master Supermercados e o Atlântico Futsal se unem, mais uma vez, para oferecer a seus clientes e torcedores grandes prêmios, trazendo uma grande novidade.

O projeto consiste na compra de 20 reais em produtos das marcas parceiras: Gota Limpa, Orquídea, Apti, Piá, Fruki, Neugebauer e Erva Mate Cancheada, você ganha um cupom para concorrer a duas motos zero km.

O Gerente de Relacionamentos do Master, Gilnei Flores falou sobre o projeto: ” É um orgulho para nós estarmos na sexta edição de uma campanha que se consolida cada vez mais. As marcas parceiras acreditaram nesse projeto e é muito bacana ver que o torcedor tem abraçado a ideia mais uma vez”.

A promoção se estende até o dia 11 de dezembro, com dois sorteios, um no dia 26 de junho e outro no dia 11 de dezembro. Por isso, Torcedor! Compre produtos da Campanha Master Galo e concorra a duas belíssimas motos zero km.

Matheus Cerutti

Parceria do Atlântico envolve a comunidade da cidade. Foto: Matheus Cerutti