Pensou em final pensou em Deives. Campeão da Supercopa de Futsal pelo Corinthians no último sábado diante do Marreco, em Francisco Beltrão-PR, o pivô chegou à marca de seis decisões vencidas em seis finais disputadas com a camisa do Timão. Feliz com a invencibilidade em jogos decisivos, Deives afirmou que espera manter a escrita por bastante tempo.

Divulgação

Deives segue colecionando títulos pelo Corinthians. Foto: Divulgação

“Estou muito feliz com mais um título pelo clube que amo de verdade. Nunca perdi uma final com essa camisa e espero seguir assim por muito tempo. O clube merecia disputar uma Libertadores e enfim conseguimos, esse grupo merece”, destacou.

Eufórico com a conquista, Deives lembrou que quase não participou da Supercopa de Futsal. Ele sofreu uma fratura no joelho durante um treino na pré-temporada, mas se recuperou a tempo, embora a previsão inicial de retorno tenha sido de seis a oito semanas.

“Respeitei a opinião médica, mas voltei em quatro semanas, coloquei na cabeça que ia participar e isso me motivou muito. Queria muito esse título da Supercopa e consegui ajudar a equipe dentro de quadra também. A comissão técnica e meus companheiros foram fundamentais no apoio de estar aqui hoje. Nosso grupo é uma família, deu tudo certo por merecimento”, frisou.

Com a vaga na Libertadores, a competição continental passa a ser o grande sonho de conquista do Corinthians, que ainda espera disputar um Mundial.

“Nossa perspectiva é ser campeão da América para abrir as portas do Mundial. Depois pensar na Liga Nacional que também é um dos nossos objetivos. Temos que disputar finais, pois representamos um clube gigante”, concluiu.