Divulgação/Sporting

Rocha e equipe sendo homenageados na Câmara de Lisboa.

O Sporting foi o grande campeão da UEFA Futsal Champions League se tornando a melhor equipe da Europa. A comemoração rendeu bem durante a semana, mas o foco já está voltado para a fase final da Liga Placard.

Começa neste domingo às quartas de final do torneio, com o primeiro adversário sendo o Portimonense. Caso avance, os Leões de Alvalade irão encarar o vencedor de Modicus x Leões Porto Salvo

O pivô Rocha, autor do gol da vitória que garantiu o clube nas semifinais, diante do KPRF, por 3×2, falou sobre a conquista da Europa e o foco no torneio nacional.

“Tivemos uma última semana incrível, com uma conquista muito importante na Liga dos Campeões, mas agora já acabou a festa, comemoramos bastante, aproveitamos o que tinha de ser aproveitado e por já temos que nos concentrar para um novo compromisso pela Liga Placard. Agora é mata-mata da competição e vamos buscar mais um título para fechar essa temporada com chave de ouro e mostrar o porquê de sermos a melhor equipa da Europa”, disse.

Benfica x Braga e Fundão e Viseu 2001 formam o outro lado da chave. Vale lembrar que o Sporting venceu já nesta temporada a Taça da Liga.