A RPC Maringá (Rede Paranaense de Comunicação) passa a partir de agora a ser mais um canal de comunicação e divulgação dos jogos, atividades e ações do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal, especialmente relacionado aos jogos da Liga Nacional de Futsal.

Alisson Lima

Torcida de Campo Mourão é uma das mais vibrantes do futsal brasileiro. Foto: Alisson Lima

A parceria vai ocorrer sempre nos dias que antecedem aos jogos da equipe na LNF, com a emissora fazendo chamadas, informando dia, horário e local. Além disso, realizará promoções durante as partidas.

Neste sábado (03), quando Campo Mourão recebe o Cascavel, às 19h, para mais um importante compromisso pela Liga, a RPC marcará presença com sua equipe na Arena UTFPR, instalando um Portal Inflável e estande para recepcionar a torcida, especialmente as crianças que forem ao ginásio.

Para abrilhantar ainda mais a festa, haverá pintura de rosto para os pequeninos e distribuição de balões nas cores do time. Além disso, após os jogos, a emissora reproduzirá os gols da partida nos programas de telejornalismo.

Para o jogo deste sábado, os ingressos antecipados custam R$ 20,00 (na hora custará R$ 30,00). Pontos de venda: Campo Mourão – Burger King; Iretama – Empório Brasil conveniência; Peabiru – Livraria Monalisa; Roncador – Centro de Treinamento Bem Estar; Araruna – Lottus conveniência (ao lado da lotérica); Luiziana – Supermercado Santa Rita; Mamborê – Farmácia Unifarma e Engenheiro Beltrão – Ótica Bela vista.