O Campo Mourão venceu o Atlântico, por 2 a 1, neste domingo (23), pela Liga Nacional de Futsal 2019. O jogo foi disputado no Ginásio da UTFPR, em Campo Mourão, e contou com o apoio massivo da torcida local.

Alisson Lima

Campo Mourão segue embalado na Liga Nacional de Futsal. Foto: Alisson Lima

O primeiro tempo terminou em 1 a 1, com gol de Ernandes para o Campo Mourão e Caio Jr. para o Atlântico. O gol da vitória dos paranaenses veio na segunda etapa, também dos pés de Ernandes, ex-jogador do Pato Futsal.

O time mourãoense ainda teve a oportunidade de fazer o terceiro gol, com um pênalti cobrado por Fabinho, mas foi defendido pelo goleiro Careca. Deivd, goleiro do Campo Mourão, também teve muito trabalho e foi um dos destaques da partida, realizando grandes defesas.

O Campo Mourão continua em 5º na tabela de classificação, com 21 pontos, quatro a menos que o primeiro colocado, o Magnus, de Sorocaba. Já o Atlântico ocupa a 10ª posição, com 13 pontos.

Na próxima semana da LNF, o Campo Mourão joga em casa contra o Foz Cataratas, na segunda-feira (01), às 19h30min, com transmissão ao vivo pela Sportv. Antes disso enfrenta o Matelândia, pelo paranaense, na quarta-feira (26), também às 19h30min, no Belin Carolo.