Líder do grupo C com 23 pontos em 13 jogos disputados, o Campo Mourão volta a jogar pela Liga Nacional neste domingo (10), às 11h00 contra o Minas Tênis Clube na Arena Minas, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

A competição nacional volta a ser disputada após dois meses de paralisação, por conta da realização do Mundial de Futsal na Lituânia, em que o Brasil ficou com a terceira colocação e Portugal sagrou-se campeão.

Será o último confronto da primeira fase da Liga, que após esta rodada definirá os classificados para os playoffs. Se vencer, Campo Mourão garante a ponta do grupo, mas, em caso de derrota pode cair para quarto lugar. Foz Cataratas, Marechal (PR), ambos com 23 pontos, e Tubarão (SC) com 22, também estão na briga pela primeira posição no grupo. O Minas é o quinto colocado com 18 pontos.

Com exceção do goleiro Ramon, que segue se recuperando de cirurgia, o técnico Sérgio Lacerda terá todo o grupo à disposição para o confronto na capital mineira. O elenco do carneiro tricolor seguiu viagem nesta sexta-feira (08) para Minas, com previsão de chegada na manhã de sábado (09). A tarde fará reconhecimento de quadra e o último treino pré-jogo.

Alisson Lima

Campo Mourão pode terminar a Super Rodada na liderança da chave. Foto: Alisson Lima