Centenas de pessoas estiveram presentes no almoço em comemoração aos 48 anos de fundação do Integrado Campo Mourão Futsal, realizado na Barraca do Rotary, no Parque de Exposições, em Campo Mourão (PR).

Divulgação

Centenas de pessoas no Costelão do Campo Mourão. Foto: Divulgação

Em 1971, a família Tagliari, pioneira na cidade, fundou o ADC Tagliari, que participou de inúmeras competições e recentemente foi reestruturada, conseguindo alcançar várias conquistas, entre elas, a tão sonhada participação na Liga Nacional de Futsal (LNF).

O primeiro Costelão do Campo Mourão Futsal foi um sucesso, em questão de vendas de convites (mais de 700) e também de animação dos participantes. Além do prato principal, vários acompanhamentos foram servidos aos presentes. Artigos do time também foram comercializados no local, onde mais de 60 camisas foram vendidas aos torcedores.

Divulgação

Selfie dos atletas do Campo Mourão. Foto: Divulgação

Fabrício e o goleiro Deivd ainda autografaram alguns desses artigos, demostrando o orgulho do torcedor mourãoense. Na primeira edição do Costelão, também foi possível identificar o que poderá ser feito para que o próximo evento seja ainda melhor. Toda renda arrecadada na festa será direcionada para a manutenção da equipe, que está garantida nos playoffs da Liga Nacional e do Campeonato Paranaense Chave Ouro.