Sem dificuldades, o Campo Mourão estreou com goleada histórica na sua primeira participação da Copa do Brasil, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Jogando em Dourados, no Mato Grosso do Sul, o carneiro tricolor não teve resistência para golear a APAEFS (A Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal) pelo placar de 9 a 0, time sul-mato-grossense, que foi campeão do campeonato daquele Estado em 2019.

Já na primeira etapa Campo Mourão mostrou superioridade no jogo, abrindo 5 a 0 com gols de Andrezinho (2), Selbach (2) e Lukinha (1). No segundo tempo David fez o sexto, Vitor Hugo, jovem revelação da base marcou o sétimo e o oitavo e, Lukinha fechou a goleada de 9 a 0 para cima dos sul-mato-grossenses.

O jogo da volta acontece no dia 15 de maio na Arena UTFPR. Um empate basta para o carneiro tricolor garantir vaga na próxima fase da competição nacional. Antes, porém, Campo Mourão volta à quadra no dia 12, pelo Paranaense Série Ouro, fora de casa, contra o Umuarama, outro representante do estado na Copa do Brasil e Liga Nacional.