Assessoria Campo Mourão

Veículo fará parte de ação de marketing do clube. Foto: Assessoria Campo Mourão

No ano do seu jubileu de ouro, em que comemora 50 anos levando emoção ao público e bem representando a cidade e região, pensando sempre em estar cada vez mais perto do torcedor e da comunidade, o Campo Mourão traz mais uma novidade em parceria com o Centro Universitário Integrado, patrocinador master da equipe.

A partir desta semana o clube coloca na rua o seu Carneiro Móvel. Uma Kombi completamente remodelada e plotada com as cores do time, que marcará presença em diversos eventos, além de ser a loja itinerante, onde o torcedor poderá adquirir produtos oficiais como camisetas, shorts,  souvenirs e ingressos para assistir os jogos da Liga Nacional, Paranaense e Copa do Brasil, quando liberado o acesso do público, após a pandemia.

O Carneiro Móvel circulará pela cidade acompanhado do mascote do time, e atenderá em pontos específicos nos dias que antecedem os jogos da temporada, bem como na data dos confrontos. “Vamos utilizá-la de diversas maneiras, tanto no pré-jogo em casa, quando tivermos de volta o público na Arena, como em ações de marketing com nossos patrocinadores e parceiros, bem como promoções de cunho social nos nossos núcleos esportivos em diversos bairros e eventos do município. Acreditamos que o nosso Carneiro Móvel fará sucesso entre as crianças, assim como acontece com o nosso mascote”, explica Eduardo José Ribeiro, presidente do Campo Mourão.