Está chegando a hora das seletivas do Campo Mourão Futsal.  Pelo terceiro ano consecutivo, o carneiro tricolor realiza o tradicional Peneirão para as categorias de base, com o objetivo de revelar jovens talentos.

Alisson Lima

Campo Mourão irá trabalhar na formação de jovens talentos. Foto: Alisson Lima

No próximo 25 de janeiro (sábado), ocorre a seletiva das categorias sub-17 e sub-20, com início às 8h, no ginásio de esportes Belin Carolo (Arena UTFPR), em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná).

Para participar, basta acessar o site campomouraofutsal.com.br, baixar a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade, enviar preenchido e devidamente assinado para o e-mail: [email protected] até o dia 24 de janeiro.

Os dois melhores avaliados pela comissão técnica do Campo Mourão Futsal, que integrarem a equipe sub-20, ganharão bolsa integral do Centro Universitário Integrado, exceto para os cursos de medicina, medicina veterinária e agronomia.

A diretoria do clube informa ainda para os atletas não esquecerem de levar a carteira de identidade no dia da seletiva.  A ACMF (Associação Campo Mourão Futsal) também não se responsabiliza com eventuais despesas.

Já os garotos do Sub-13 e Sub-15 serão avaliados no mês de fevereiro, em data ainda a ser divulgada.