Precisando vencer para se manter na briga pela classificação do grupo, o Campo Mourão recebe neste domingo (20) às 13h00 na Arena UTFPR (Belin Carolo) o Jaraguá do Sul em seu quinto compromisso pela Liga Nacional. Em 2019 as duas equipes se enfrentam em Jaraguá, com vitória de Campo Mourão por 5 a 3, fora de casa, com gols de Fabinho (2), Alemão (2) e Luiz Fernando.

Com dois empates e duas derrotas neste ano o time mourãoense ainda não venceu na LNF e busca um melhor desempenho para continuar vivo na competição. Situação bem diferente da vivida na temporada passada, quando fez uma ótima campanha na primeira fase. Contudo diretoria, jogadores e comissão técnica acreditam no início de uma boa sequência de resultados, a começar pelo confronto deste domingo contra os catarinenses, apesar da qualidade do time adversário, que é um dos maiores vencedores da competição.

Ainda sem poder contar com 100% do elenco o técnico Wesley “Alemão Szabo não terá novamente o goleiro Deivd, que nesta semana foi submetido a uma cirurgia de apendicite, assim como o ala Betinho, que segue em recuperação de cirurgia de tendão. Os fixos Alemão e Djaelson e o pivô Sinoê também seguem em tratamento e serão avaliados antes da partida, mas devem ter condição de jogo.

Com o afastamento temporário de Deivd, quem está chegando para recompor o elenco é o jovem goleiro Lucas Santos, ex-CAD Guarapuava-PR. Com 23 anos de idade, iniciou a carreira no próprio Guarapuava em 2015, permanecendo até 2017. Defendeu também Chopinzinho-PR em 2018 e Uruguaiana-RS em 2019.

Divulgação

Campo Mourão busca alternativa para a posição de goleiro