Diego Ianesko

Campo Mourão empatou fora de casa contra o Umuarama no último domigo. Foto: Diego Ianesko

Sem muito tempo para descanso a bola volta a rolar para o Campo Mourão neste meio de semana, novamente pela Liga Nacional. Depois do empate domingo em 1 a 1 com o Umuarama, fora de casa, o carneiro tricolor recebe às 20h00 desta quarta-feira (09) na Arena UTFPR (Belin Carolo) o Tubarão (SC).

Os catarinenses têm apenas um jogo e um empate na competição, enquanto Campo Mourão jogou três vezes conquistando dois empates e uma derrota, o que torna o confronto ainda mais importante para os mourãoenses que precisam vencer para pontuar e seguir na briga pela classificação da competição nacional. “Em Umuarama foi um jogo muito equilibrado onde conquistamos um ponto importante. Mas, agora precisamos vencer em casa, sabemos que será um jogo muito difícil contra um dos melhores adversários da nossa chave. Espero que encontremos o equilíbrio necessário para vencer, pois estamos em um processo de evolução”, observa Wesley Szabo, o Alemão, técnico do Campo Mourão.

Sem público o jogo terá transmissão ao vivo pela LNFTv, canal de streaming da LNF (Par Pay View). Para assistir basta assinar o pacote disponível no site da LNF e TV NSports, fazendo pagamento único de R$ 99,00 (preço promocional), podendo ser parcelado.