Atendendo a convite da diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), gestora do clube, no próximo dia 26 a diretoria da Cresol, uma das principais cooperativas de crédito do Brasil, com mais de 620 mil cooperados presente em 17 estados brasileiros, estará em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná), para renovação do patrocínio para mais uma temporada.

A expectativa é que neste encontro estejam presentes para assinatura do contrato o presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, o superintendente da Cresol Integração, Cleiton Staats e o diretor Executivo de Comunicação, Luiz Ademar Panzer.

Importante parceira do clube mourãoense, a Cresol iniciou o apoio ao Campo Mourão Futsal em 2019. Na ocasião, o gestor, Anderson Cristiano Hertz juntamente com o diretor Financeiro, Paulo Nicioli realizaram uma visita à sede nacional da cooperativa, localizada na cidade de Francisco Beltrão (Sudoeste do Paraná) e ao conhecer de perto o sistema de gestão de negócios da instituição financeira e as campanhas já desenvolvidas pela Cooperativa junto à comunidade, sugeriram a parceria com o clube.

Tendo como foco o fortalecimento do desenvolvimento local, tanto a Cresol, como a ACMF, acreditaram e deram início a um projeto de investimento na comunidade mourãoense por meio do esporte. Além de acreditar no crescimento pessoal dos envolvidos com o projeto esportivo, a Cresol também incentiva a economia da região e com isso, pretende inaugurar ainda no primeiro semestre de 2021 a primeira agência de atendimento ao público em Campo Mourão.

Para a diretoria do Campo Mourão, a Cresol tem sido fundamental no projeto desenvolvido pelo clube. “A Cresol é sem dúvidas um grande parceiro, que neste momento de pandemia nos ajudou a manter o Campo Mourão Futsal bem estruturado. Estamos muito felizes e nos orgulhamos em poder por meio dessa parceria ajudar a gerar empregos, além de trazer desenvolvimento econômico para Campo Mourão”, enfatiza o diretor da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), Paulo Nicioli.

Assessoria Cresol

Presidente Alzimiro Thomé. Foto: Assessoria Cresol